Empresa

logoSomos uma empresa que veio pra ficar!

Utilizamos a criatividade como ferramenta principal, focados sempre na execução de projetos que dão resultado. Não nos contentamos em apenas executar, e sim buscar alternativas inteligentes, sugerindo caminhos e buscando soluções ideais para cada cliente.


Missão

Solucionar necessidades dos mais diversos segmentos, com criatividade e profissionalismo, através de serviços de design gráfico e web design.


Nossos Valores

– Seguir sempre uma linha ética e moral;
– Satisfação contínua de nossos clientes;
– Extrair o máximo de funcionalidade em cada ação.


Web Design

É uma extensão da prática do design, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da web. O web design tende à multidisciplinaridade, uma vez que a construção de páginas web requer subsídios de diversas áreas técnicas, além do design propriamente dito. Áreas como a arquitetura da informação, programação, usabilidade, acessibilidade entre outros.

A preocupação fundamental do web designer é agregar os conceitos de usabilidade com o planejamento da interface, garantindo que o usuário final atinja seus objetivos de forma agradável e intuitiva.


Design Gráfico

O design gráfico é uma forma de comunicação visual. É o processo de dar ordem estrutural e forma à informação visual, trabalhando frequentemente a relação de imagem e texto. Podendo ser aplicada a vários meios de comunicação, sejam eles impressos, digitais, audiovisuais, entre outros.

O profissional que realiza esse tipo de função é o designer gráfico. No entanto, mesmo existindo uma formação específica para essa área, vários tipos de profissionais tentam atuar como designers gráficos, notoriamente os publicitários, assim como ilustradores e artistas gráficos.

Por falta de base fundamentada dos profissionais formados em outras áreas e que atuam com o design acabam distorcendo a conceituação de cores, formas, idéias, valores, estética e outras qualidades inseridas num trabalho final.Tradicionalmente os princípios do design gráfico estavam ligados a um formalismo e o funcionalismo.

Atualmente, com o desenvolvimento da internet e da teoria do design de informação, há uma preocupação maior com a informação e o papel do usuário no design gráfico.